Alunos da ETEC Pref. Alberto Feres participam de atividades de Enfermagem com docentes da Instituição
Segunda-Feira - 26 de setembro de 2016

No início de setembro, alunos do curso Técnico de Enfermagem da Escola Técnica Prefeito Alberto Feres, de Araras (SP), participaram de uma atividade diferente: em visita à FHO|Uniararas, foram recepcionados por docentes do curso de Enfermagem da Instituição, Profª Natanaellin, Profª Daniella e Prof. Antonio, que abordaram aspectos práticos da profissão e realizaram demonstrações de atividades na área.

Os alunos conheceram a Clínica de Enfermagem e acompanharam uma simulação prática de Urgência e Emergência, finalizando a atividade no Laboratório de Simulação Realística, um ambiente com a configuração de um leito hospitalar que contém um dos melhores simuladores do mundo e o primeiro a ser usado em um curso de Enfermagem da região.