Série de vídeos produzida por alunas de Fisioterapia traz informações sobre as consequências do uso do tabaco
Segunda-Feira - 31 de julho de 2017

No último mês, alunos do 4º ano do curso de Fisioterapia produziram ações e materiais de extensão voltadas para a comunidade interna e externa. As atividades, integraram a disciplina de Fisioterapia Pneumofuncional II, ministrada pela Profª Dra. Cristina Aparecida Veloso Guedes e pela Profª Esp. Gislene Prado.

Com o intuito de proporcionar informação e reflexão sobre as consequências prejudiciais do uso do tabaco, o grupo formado pelas alunas Cassia Alves Felipe, Gabriela Mayra Pleul, Larissa Evelyn Kovacs e Yara Cristina de Melo produziram a série de vídeos "O cigarro pode ser mais perigoso do que você imagina", que apresenta entrevistas com profissionais da área da Fisioterapia, Enfermagem e Odontologia, e responde dúvidas sobre o tema. Os vídeos serão disponibilizados no canal da FHO|Uniararas no YouTube, semanalmente, com o intuito de ampliar o alcance das informações.