Alunos de Engenharia de Produção apresentam artigos no XXV Simpósio de Engenharia de Produção (SIMPEP 2018)
Segunda-Feira - 03 de dezembro de 2018

Os alunos do Curso de Engenharia de Produção da FHO, Juliana Karoline Forsan Pascotti (bolsista PIC/FHO), José Geraldo Baziles Xavier e Luiz Carlos de Ponte Junior, orientados pela Profª Drª Ivana Salvagni Rotta, apresentaram três artigos no XXV Simpósio de Engenharia de Produção (SIMPEP 2018), realizado de 07 a 09 de novembro, na Unesp - Campus Bauru: o trabalho da aluna Juliana Karoline Forsan Pascotti, referente ao Projeto de Pesquisa de Iniciação Científica (PIC-FHO); e dois artigos, elaborados pelos alunos José Geraldo Baziles Xavier, Luiz Carlos de Ponte Junior, e Juliana Karoline Forsan Pascotti, resultantes de um Projeto de Pesquisa na área de Ergonomia e Segurança do Trabalho.