Treinamento em Massa de Reanimação Cardiopulmonar envolveu número recorde de alunos participantes
Treinamento em Massa de Reanimação Cardiopulmonar envolveu número recorde de alunos participantes
Sexta-Feira - 14 de dezembro de 2018

Aconteceu na FHO| Fundação Hermínio Ometto mais uma edição do Treinamento em Massa de Reanimação Cardiopulmonar, ação realizada pela Coordenadoria de Comunidade e Extensão, por meio da Liga de Traumatologia e Emergência (LTE/GEFE) 2017/2018, sob a supervisão e orientação do Prof. Me. Antonio Francisco Peripato Filho e com o apoio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA (Gestão 2018-2019). O evento contou com abertura oficial realizada pelo Pró-Reitor de Graduação, Prof. Dr. Olavo Raymundo Jr.

Este ano, mais de 700 alunos do Núcleo Comum de Saúde, do curso de Educação Física e representantes de sala de todos os cursos da FHO estiveram envolvidos na ação, realizada no Ginásio Poliesportivo - número recorde de participantes.

O Treinamento em Massa de Reanimação Cardiopulmonar é realizado há seis anos na Instituição, com o objetivo de capacitar a comunidade acadêmica para proceder em caso de emergências envolvendo paradas cardiorrespiratórias, engasgamento, acidente vascular cerebral entre outras.

Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

°C
°C
Chuva: % ( mm)

Como Chegar