IV Educação Continuada do curso de Enfermagem
Sexta-Feira - 14 de dezembro de 2018

Para encerrar o ano de compartilhamento de saberes por meio da Educação Continuada, alunos do Estágio Supervisionado II (Grupo 01 e Grupo 05), do curso de Enfermagem da FHO realizou, no dia 07 de dezembro, a 4ª edição do evento, a fim de promover, gratuitamente, a atualização de conhecimentos entre estudantes e profissionais da área.

Mais de 110 pessoas prestigiaram as palestras "Coaching Profissional: motivação e liderança em equipes de saúde", ministrada pela Enfª Esp. Em Enfermagem do Trabalho e em Gestão Pública de Organizações de Saúde, Carla Ferreira Pinto; e "Importância da Inteligência Emocional nos Processos de Gerenciamento do Cuidar", com a Enfª Esp. em Psiquiatria e Saúde Mental e Terapeuta Holística, Priscilla Cristina Luders e "Cuidados aos Humanos que Vivem para Cuidar de Humanos", com o Coach, Consultor e Administrador de Empresas, Cleiton Luiz dos Santos.

Chuva: 0 % (0 mm)