Alunos de Engenharia apresentam o projeto FHOBaja para estudantes de Araras
Terça-Feira - 19 de fevereiro de 2019

Alunos da FHO | Fundação Hermínio Ometto visitaram o Instituto Nossa Senhora Auxiliadora - INSA e a Escola COC, de Araras, a fim de compartilharem com os estudantes do ensino médio a área da Engenharia, os programas estudantis da SAE Brasil e as atividades realizadas na Instituição, por meio do Projeto FHOBaja.

Buscando despertar o interesse dos alunos em relação aos desafios que a área propõe, os alunos dos cursos de Engenharia, Pedro Brandt, Jonathan Spatti, Gabriel Paccelli, Vinicius Coletta, Matheus Borges, Túlio Chirula e Paulo Coelho, abordaram, entre outros assuntos, o histórico do Projeto FHOBaja e a importância das atividades realizadas dentro do projeto, contribuindo para o desenvolvimento de habilidades e competências necessárias no âmbito profissional.

Criado em 2010, o Projeto FHOBaja está presente desde 2011 nas competições regionais e nacionais. Este ano, a equipe passa por uma fase de transição e integração de novos membros, com foco em treinamentos, aulas e reuniões. Também será foco do grupo, aprimorar a participação dos membros nas apresentações e palestras e participar da Competição Regional.

Chuva: 0 % (0 mm)