FHO realiza a I Oficina de Primeiros Socorros para professores
Terça-Feira - 02 de abril de 2019

A FHO realiza, no dia 13 de abril, a 1ª Oficina de Primeiros Socorros para Professores, evento gratuito destinado a professores e funcionários da rede pública e privada de ensino. As atividades acontecerão das 8h às 12h, no Bloco G - Prédio "Fernando Fernandes A. Leite" e serão ministradas pela Liga de Traumatologia e Emergência da Instituição.

Entre os assuntos, serão abordadas as noções básicas de ação em casos de parada cardiorrespiratória, acidente vascular cerebral (AVC), engasgamento infantil e adulto, hemorragias e convulsão.

Os interessados em participar da Oficina devem se inscrever pelo e-mail contatopos@fho.edu.br, informando o nome completo e o nome da escola em que leciona/trabalha, até 10 de abril. As vagas são limitadas. Informações pelo telefone (19) 3543-1491.

Referente a Lei Lucas (nº 13.722, de 04 de outubro de 2018), que torna obrigatória a capacitação em noções básicas de primeiros socorros de professores e funcionários de estabelecimentos de ensino públicos e privados de educação básica e de estabelecimentos de recreação infantil.