Professor da FHO apresenta trabalho no Seminário Nacional de História da Matemática
Sexta-Feira - 03 de maio de 2019

O professor da FHO e Coordenador do Núcleo Comum dos Cursos de Engenharia, Dr. Carlos Roberto de Moraes, esteve presente no XIII SNHM - Seminário Nacional de História da Matemática, realizado na Universidade Estadual do Ceará (UECE), em Fortaleza, de 14 a 17 de abril.

Na ocasião ele integrou a comissão científica do evento e apresentou, em coautoria com a Profª. Dra. Angélica Raiz Calábria, a comunicação oral "O Departamento de Matemática da UNESP/Rio Claro e o Programa de Mestrado em Matemática, com Área de Concentração em Fundamentos da Matemática: uma Investigação Inicial de sua Criação".

Também durante o evento, o professor foi reeleito para a nova diretoria da Sociedade Brasileira de História da Matemática, exercendo o cargo de Secretário Geral.