Estão abertas as inscrições para o 13º Encontro de Alunos e Ex-alunos do PPG em Odontologia | Ortodontia
Sexta-Feira - 03 de maio de 2019

Estão abertas as inscrições para o 13º Encontro de Alunos e Ex-alunos do Programa de Pós-graduação em Odontologia | Ortodontia da FHO, que será realizado de 03 a 05 de julho, na Instituição. Os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo site até 25 de junho.

O evento tem como objetivo engrandecer o conhecimento dos participantes e proporcionar o compartilhamento dos novos rumos e conceitos na área de Ortodontia e conta com a presença confirmada do Prof. Tulio de Andrade, para a palestra "MARPE - Ancoragem Esquelética na Expansão da maxila", que proporcionará momentos de conhecimentos e aprendizagem, no dia 04.