Alunos de Engenharia de Computação participam do Treinamento para Programação Competitiva na UNESP/Bauru
Segunda-Feira - 13 de maio de 2019

No dia 04 de maio, alunos e professores da FHO estiveram presentes no Campus da UNESP/Bauru para o I TPC - Treinamento para Programação Competitiva, projeto organizado pelos professores Dr. Wilson Massashiro Yonezawa e Dr.Renê Pegoraro.

Nesta edição, 12 times formados por três alunos participaram das atividades, representando as IES: UNESP/Bauru, sob supervisão dos organizadores; da FIB, sob supervisão do Prof. Dr. Heleno Vale; e da FHO, sob supervisão dos professores Me. Renato Luciano Cagnin e Esp. Marcílio Francisco de Oliveira Neto.

A FHO foi representada pelos alunos do curso de Engenharia de Computação, André Appolari Filho, André Luis Dias, Lucas Alves dos Santos, Jaderson Izael de Camargo, Marcos Vinícius da Silva e Tiago Sullevan Hilário e terminou a competição na sexta e sétima colocação. Para os orientadores, o resultado na TPC foi satisfatório e contribuiu para aumentar a motivação dos alunos nos treinamentos para as maratonas que acontecerão no segundo semestre de 2019.