Professores da FHO e da ULHT estudam o desenvolvimento de novo projeto em parceria
Quinta-Feira - 16 de maio de 2019

Os professores da FHO, Talita Souza Umbelino Rodrigues da Cruz e William Ricardo de Almeida Marchi, responsáveis pelos projetos de pesquisa junto ao convênio institucional com a Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias - ULHT, em Lisboa/Portugal, estiveram reunidos junto à membros da administração da instituição de ensino portuguesa para avaliação das atividades conjuntas, organização e desenvolvimento do próximo projeto em parceria.

Na ocasião, estiveram presentes os representantes da ULHT, Dr. António Teodoro, Diretor do Programa de Doutoramento e professor Catedrático da ULHT; Dr. Manuel José Carvalho Almeida Damásio, Diretor Administrativo Institucional; Dr. Paulo Lopes, Advogado Institucional e Dr. Mario Caneva de Magalhães Moutinho, Reitor da ULHT.

Também foram realizadas reuniões junto a professoras pesquisadoras do CeiED - Centro de Estudos Interdisciplinares em Educação e Desenvolvimento e avaliadas as atividades conjuntas, reafirmando a parceria entre instituições e alinhando novas vertentes para o desenvolvimento de outros trabalhos de pesquisa em conjunto com os docentes da ULHT.

O convênio compreende atividades de pesquisas científicas acadêmicas ligadas aos PPGs - Programas de Pesquisas Globais e NUTECA - Núcleo de Tecnologias Assistivas: Linguagens de Inclusão e Técnicas Assistenciais da FHO, coordenados pelos professores Talita e William.

Chuva: 0 % (0 mm)