Atividades sobre a árvore Ipê no Campus da FHO encantam os alunos da E.M.E.F. Profª Clotilde Russo
Terça-Feira - 21 de maio de 2019

Alunos do 4º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental "Profª Clotilde Russo", de Araras, se encantaram com atividades relacionadas à árvore Ipê, símbolo da cidade, realizadas durante visita ao projeto de extensão da FHO "Zoologia e Ecologia na Escola".

Atendendo à solicitação da escola, alunos do curso de Biologia orientados pelo Prof. Dr. Giuliano Grici Zacarin, responsável pelo projeto, desenvolveram conteúdos especiais sobre o Ipê e suas espécies, bem como atividades lúdicas finalizadas com o plantio de uma muda da árvore no bosque "Prof. Dr. José Antônio Mendes".

As crianças também participaram da trilha de interpretativa da natureza, no Arboreto do Campus.