O reposicionamento da FHO para sociedade e o meio ambiente é destaque no Programa Opinião do Meio Dia
Quinta-Feira - 06 de junho de 2019

O Reitor da FHO | Fundação Hermínio Ometto, Prof. Dr. José Antonio Mendes, esteve presente no Programa Opinião do Meio Dia falando sobre o reposicionamento da Instituição para a sociedade e o meio ambiente.

Na oportunidade, a convite do Grupo Opinião de TV, de Araras, o professor apresentou dados históricos da Instituição e atualizou informações a respeito das ações socioambientais realizadas há anos, com a concessão de bolsas de estudos e de crédito estudantil próprio - o PagFácil - a milhares de estudantes; o atendimento gratuito realizado em nossas clínicas e laboratórios e as iniciativas em prol do meio ambiente.

Em seguida, Dr. Mendes também falou sobre a insustentabilidade do planeta e a busca pelo desenvolvimento sustentável, da importância deste momento para toda a comunidade acadêmica e apresentou algumas das ações que serão realizadas ou ampliadas, a partir de agora, reforçando o compromisso assumido com este reposicionamento.

Saiba mais sobre o reposicionamento da FHO no link.

Confira a entrevista na íntegra: