A II Jornada da Química e da Engenharia Química
Terça-Feira - 25 de junho de 2019

No dia 16 de maio, os cursos de Química e de Engenharia Química da FHO reuniram-se para sua II Jornada, evento voltado aos alunos, com o objetivo de complementar a formação acadêmica, procurando despertar o interesse em se manterem atualizados e preparados para o mercado de trabalho. Além disso, trata-se de um momento de convivência entre dois cursos afins, mostrando as diferentes áreas de atuação de cada profissional.

Mais uma vez, o evento contou com a presença de profissionais de diferentes áreas, visando garantir a qualidade do evento e ampliar os conhecimentos compartilhados, que este ano, seguiram os seguintes temas: "Aromas e Extratos Naturais a partir de óleos essenciais e óleos cítricos no Brasil - Tecnologias e Aplicações", apresentado pelo Me. Alvaro Amaro de Azevedo e Sr. Péricles Braga; e "A Química no Processo de Fabricação de Etanol", apresentado pela Profa. Ma. Lorena Marcele de Faria Leite.