Novas atividades para a Liga de Traumatologia e Emergência em maio e junho!
Segunda-Feira - 15 de julho de 2019

Os últimos meses foram de muita atividade para a LTE - Liga de Traumatologia e Emergência da FHO, com ações para a comunidade interna e externa. Em maio, a LTE participou da VII Semana dos Estudantes de Biologia - UFSCar Araras (SemeBio), com o minicurso "Atualização em Primeiros Socorros", ministrado pelo Prof. Me. Antonio Francisco Peripato Filho e por membros da Liga; da Corrida Noturna da Associação Atlética Ararense, realizando atendimentos; e da organização e realização das ações da Campanha Maio Amarelo 2019 na FHO.

Em junho, a equipe participou do 14º Congresso Científico com as palestras "Liga de Traumatologia e Emergência" e "Oficina de Primeiros Socorros", ministrou a II Oficina de Primeiros Socorros para Professores das escolas públicas e particulares de Araras e região, e promoveu o treinamento de primeiros socorros na E.E. Dr. Maximiliano Baruto.

Para fechar com chave de ouro, alunas que integram a LTE receberam Moção de Congratulação na Câmara Municipal pelas atividades de maquiagem na simulação do do Corpo de Bombeiros e SAMU Araras, desenvolvida como ação da Campanha "Maio Amarelo: No trânsito o sentido é a vida".