Líderes da FHO participaram de Workshop do Semesp sobre transformação digital
Segunda-Feira - 19 de agosto de 2019

Coordenadores de cursos, responsáveis por setores administrativos e membros da Direção da FHO participaram de novo Workshop in Company, oferecido pela Universidade Corporativa Semesp, que tem como objetivo capacitar os profissionais de instituições, difundindo conhecimentos, técnicas e valores considerados fundamentais para o sucesso do ensino superior no Brasil.

Desta vez, o assunto foram os "Modelos de negócios e ferramentas de gestão para apoiar a organização no processo de transformação digital", apresentado pelos professores Dr. Wagner Sanchez e Renê Oliveira. Entre os destaques do encontro, que trouxe conceitos e atividades práticas e dinâmicas, foram apresentadas diferentes tecnologias e o crescimento exponencial de todas elas, além de formas de adaptação em relação a temática na área da educação, levando os participantes a buscarem soluções para os problemas apresentados.