FHO participa de novo encontro da rede Pioneira²
Segunda-Feira - 19 de agosto de 2019

No dia 08 de agosto, a FHO | Fundação Hermínio Ometto esteve presente em mais uma reunião das instituições de ensino superior participantes da rede Pioneira2, do projeto Redes de Cooperação, organizado pelo Semesp. O encontro ocorreu na sede da Unifipa (Centro Universitário Padre Albino), em Catanduva/SP e contou com representantes do Semesp e das IES: Unifeob, FHO, Unifeb, UniSALESIANO e Unifipa.

Nesta edição, entre os assuntos em pauta, foram discutidos: indicadores de qualidade, maneiras de ampliar a cooperação e integração entre as IES e formas de melhorar a captação e retenção de alunos.

As Redes de Cooperação têm como principal objetivo estimular alianças estratégicas entre instituições de Ensino Superior Privadas no Brasil, além de promover o compartilhamento de ideias, projetos e ações efetivas que permitam sinergias e economia, não só na área acadêmica, mas também no setor administrativo das IES.

Com informações do Semesp