Recebemos a visita dos alunos de Pedagogia do Polo de Itapevi!
Quarta-Feira - 02 de outubro de 2019

No dia 24 de agosto recebemos os alunos do curso de Pedagogia EaD do Polo de Itapevi, juntamente com a tutora Germânia Almeida do Nascimento, para uma visita ao Campus. O grupo foi recepcionado pela Coordenadora do curso, Profª. Dra. Aneridis Monteiro e pelo Supervisor de Cursos EaD, Robson Barranco e seguiu para a palestra "Que educadores precisamos para o século XXI?", realizada pela Profª. Dra. Claudia Cristina Fiorio Guilherme. Sem dúvida, um momento produtivo e de muita aprendizagem para todos!

Para a aluna Carla Cristina Souza da Hora, a experiência a fez atestar o que pensava sobre a Instituição. "Quando iniciei minha jornada na área da educação, procurei muito por uma faculdade que me desse a qualidade de ensino que eu desejava. Alguns conhecidos me indicaram a FHO e acredito que esta foi umas das melhores escolhas que já fiz, pois com a Instituição aprendi muito e cresci como pessoa e como profissional. Foi maravilhoso conhecer o Campus e ver cada estudante andando pelos corredores, não só com cadernos e banners, mas com sonhos e brilho nos olhos. E eu era um deles. Finalizo o meu curso com o coração cheio de certeza que carrego no meu curriculum uma das melhores faculdades. Agradeço minha tutora pela dedicação as alunas, ao Robson pelo suporte, e a toda a equipe da FHO pela recepção, com carinho, atenção e entusiasmo", contou.

A aluna Selma Sobreira Silva dos Santos também relatou a experiência da visita: "Passei por muitas dificuldades para conseguir estudar, até que recebi um convite para conhecer o estudo e o compromisso que a FHO tem com seus alunos. Gostei muito da dedicação e respeito que a nossa tutora Germânia teve com a turma, o compromisso e o carinho em nos possibilitar conhecer a realidade de uma grande universidade. Muitas de nós, como eu, nunca tiveram a oportunidade de conhecer uma universidade tão complexa e preparada. Eu não imaginava a grandiosidade da instituição em que eu estudo! Estou orgulhosa de fazer parte desta FAMÍLIA FHO, de ter lutado e vencido para chegar"até aqui"e de poder olhar para trás e ver que valeu a pena. Hoje eu"posso contar a todos a grande experiência que tive na FHO. Obrigada FHO, Germânia e toda a equipe que fez este dia se tornar realidade, nos recebendo tão bem!".