Alunos e egressos do curso de Psicologia são aprovados em Concurso Público
Quinta-Feira - 03 de outubro de 2019

Com muito orgulho, recebemos a notícia de aprovação de nossos alunos de Psicologia no Concurso Público do município de Conchal/SP! Dos 17 candidatos selecionados, 13 são egressos ou estudantes do último semestre do curso, um resultado que atesta a qualidade do ensino oferecido pela FHO! Parabéns aos aprovados: Cibele Fernandes Lopes (graduada), Sara Alves Dias (graduada), Fabrine Thais Silva (graduada), Karen Cristina da Silva Mio (cursando), Miche Justino dos Santos (cursando), Cleidiane da Silva Cruz (graduada), Raquel Nárida Campos de Macedo (cursando), Lais Luna Gabriel (graduada), Vanessa Couto Barbosa (graduada), Bianca Bedo Pereira (cursando), Natalia Fioramonte Faccioli (graduada), Roseli Aparecida da Silva (graduada) e Jaiara Evelyn de Oliveira (graduada).

Chuva: 80% (15 mm)