Curso de Pedagogia e Orientadores Educacionais da FHO promovem palestras em escolas da região
Quinta-Feira - 03 de outubro de 2019

Uma parceria entre os Orientadores Educacionais e o curso de Pedagogia da FHO tem possibilitado a escolas públicas e particulares, do ensino médio e técnico, o acesso às diversas palestras. A Coordenadora do curso, Dra. Aneridis Monteiro, disponibilizou sua equipe de profissionais para as atividades, contribuindo com temas atuais que auxiliam e preparam alunos e professores para os constantes desafios da Educação.

No dia 06 de agosto, a Profª. Dra. Paula Nascimento da Silva Moura esteve presente na Escola Prof. Aristides Gurjão, de Mogi Mirim (SP), ministrando uma palestra exclusiva para os professores sobre os "Desafios da juventude e da infância na sociedade do consumo".

Já no dia 30, a Profª. Dra. Claudia Fiori Guilherme esteve no evento Painel de Profissões do Colégio Seletivo de Piracicaba, apresentando a palestra "Orientação Profissional " aos alunos do Ensino Médio com objetivo de estimular a pesquisa e reflexão sobre a escolha profissional, considerando os interesses e habilidades únicos de cada um.