Aluna de Biologia compartilha experiências do ensino superior com colegas de escola
Terça-Feira - 29 de outubro de 2019

A aluna do 4º período do curso de Biologia da FHO, Gabriela Salles ministrou uma palestra na Escola Municipal de Educação Básica “Prof. Jorge Bertolaso Stella”, em Mogi-Mirim. A convite da direção, a estudante compartilhou com os alunos do 6º ao 9º ano sua experiência acadêmica até chegar a Instituição - dos tempos de escola, à aprovação no vestibular e escolha do curso - e como sua trajetória de estudos está impulsionando sua vida profissional, com conquistas como o primeiro estágio na área. Para finalizar, Gabriela também apresentou aos colegas de escola os programas de bolsas de estudos que auxiliam o ingresso ao ensino superior.