Professores e ex-aluno da FHO passam a integrar o Conselho Administrativo do Instituto Projeto Rondon
Segunda-Feira - 04 de novembro de 2019

No dia 05 de outubro ocorreu, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo (SP) a eleição dos novos membros do Conselho Administrativo do Instituto Projeto Rondon. Seis titulares e seis suplentes foram eleitos, entre eles os professores da FHO Me. Valdenilson José Zorél (Titular) e Ma. Jessica Silva Ferreira Bertin (Suplente) e o ex-aluno do curso de Engenharia de Produção da FHO, José Lemos do Prado Junior (Titular).

O trio terá como função propor e analisar solicitações de filiação de IES, mudanças nas regras do Instituto, divulgar nas cidades do estado de São Paulo e nas IES os Projetos do Instituto e viabilizar as operações nos meses de janeiro e julho.