Coordenador do curso de Farmácia participa do XX Congresso Farmacêutico de São Paulo
Quarta-Feira - 13 de novembro de 2019

O Coordenador do curso de Farmácia da FHO, Prof. Dr. Ismar Rodrigues, esteve presente no XX Congresso Farmacêutico de São Paulo, XII Seminário Internacional de Ciências Farmacêuticas de São Paulo e EXPOFAR 2019, realizado em outubro no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). O evento deste ano teve como tema "Inovação em Produtos e Serviços Farmacêuticos".

Durante a cerimônia de encerramento o professor foi um dos convidados a entregar a premiação para os melhores trabalhos científicos do evento, entregando o 2º lugar para a pesquisa "Sociodemographic analysis and profile of medicines use among elderly attended in university clinic", dos autores Monaliza Medina Vieiro, Marcelo Geovane Perseguino, Viviani Milan Ferreira Rastelli e Luciana Vismari.