Alunos da E.M.E.F. Profª Adalgisa Perim Balestro Franzini visitam o Museu de Zoologia da FHO
Terça-Feira - 19 de novembro de 2019

Alunos da E.M.E.F. Professora Adalgisa Perim Balestro Franzini que integram o EJA - Educação para Jovens e Adultos, visitaram o Museu de Zoologia da FHO! A atividade é parte do Projeto do curso de Pedagogia da Instituição, destinado ao EJA e desenvolvido nas disciplinas de "Fundamentos da Educação de Jovens e Adultos" e "Conteúdo e Metodologias da Língua Portuguesa II".

O grupo teve a oportunidade de conhecer o espaço e aprender mais sobre os animais. "Essa parceria entre os cursos de Biologia e Pedagogia é incrível. É um prazer apresentar o nosso Museu de Zoologia, local pelo qual temos muito amor e que, inclusive, pode ser considerado um dos melhores, em nível acadêmico, da região. Mais especial ainda foi receber, mais uma vez, um público tão especial. Agradecemos ao curso de Pedagogia por confiarem em nosso trabalho", comentou o professor do curso de Biologia, Diogenes Rafael de Camargo.