Cursos de Pedagogia e Biologia participam da Mostra Cultural 2019 em Conchal
Terça-Feira - 26 de novembro de 2019

No dia 25 de outubro, os cursos de Pedagogia e Biologia da FHO marcaram presença na Mostra Cultural promovida pela Escola Estadual Profª. Maria de Lourdes Lima, de Conchal (SP). O evento, aberto ao público estudantil, reuniu alunos do ensino fundamental e médio da maioria das escolas do município e contou com a exposição de obras artísticas, históricas e culturais interpretadas e apresentadas pelos alunos da própria escola anfitriã.

Além da demonstração de atividades realizadas no âmbito dos cursos, pelos alunos de Pedagogia e Biologia, o evento também contou com a participação da equipe de Orientadores Educacionais da Instituição, esclarecendo dúvidas sobre o ingresso na vida universitária e os programas de bolsas de estudos e crédito estudantil oferecidos pela FHO.