Segunda-Feira, 17 de Julho de 2017
A formatura dos alunos de Administração de Itariri

No dia 19 de maio aconteceu a Sessão Solene de Colação de Grau da turma de Formandos do Curso de Administração de Itariri - Polo de Apoio Presencial São Paulo Zona Leste, no Espaço Rosa Emília, em Peruíbe. O evento foi presidido pela Sra. Eliana Aurélio, Supervisora Regional dos Cursos EAD, representando o Prof. Dr. José Antonio Mendes, Reitor da Instituição.

Também compuseram a mesa solene, o Sr. Dinamérico Gonçalves Peroni, Prefeito Municipal de Itariri; o Sr. Sinval Oliveira, Vice-Prefeito da cidade; a Sra. Letícia Muniz Silva Leal, Vice-Diretora da Escola Padre Leonardo Nunes, representando a Sra. Edith Maria Kian Nakao, Diretora do Departamento de Educação de Itariri; o Sr. Marcelo Britto, Vereador e Patrono da turma de formandos e a Sra. Regina da Silva Santos, Tutora e Paraninfa dos alunos. Nossos votos de muito sucesso aos novos administradores:

Aldeis Mikie Batista Miyashiro

Christiane Pereira dos Santos

Cibele Novaes Rangel

Larissa Nogueira Gonçalves

Sérgio Santos Azevedo

Vlasla Cristina Gomes de Sousa

Indicar esta notícia
Versão para impressão Comunicar erros
Prêmios
  • Parcerias
  • UNIARARAS - Fundação Hermínio Ometto - Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500 - Jd. Universitário | Araras - SP - CEP: 13607-339 - Tel: (19) 3543-1400